8 de junho de 2013

Vitrine: Espaço Cris

Olá meninas!
Essa semana a Grazi e eu Fran, passamos muitos momentos no Espaço Cris nos embelezando e deixando a equipe super 10 cuidar de nós, então, na vitrine de hoje queremos mostrar um pouquinho do que registramos por lá. Vem ver:


Registrei o antes e o depois da minha sobrancelha, estava precisando de um cuidado como esse:


ANTES


 DEPOIS

Eu amei o resultado! Pode confiar!


Registramos também o cabelo da Grazi que recebeu um toque especial da Cris, olhem:
ANTES E DEPOIS

Ela também está super satisfeita com as cabelos! 

Sem falar na produção feita na Grazi para as fotos da Vitrine da Cereja Doce: cabelo e maquiagem, arrasou em tudo:

   

Espero que tenham gostado e que dê pra observar bem a mudança. Meu cabelo também passou pelas mãos da Cris, já já eu mostro pra vocês como ficou, ok!?



Espaço Cris
Endereço: Rua Antônio José de Castro, 377
Telefone: 34 3671 7899



Nenhum comentário:

Postar um comentário