23 de setembro de 2013

Safira Bellas Make Ups !!!!

OLA !.. Bellas espero que este fds tenha sido algo exxxcandalosamente especial pra todas vcs .Pois bem ,vou mostrar e deichar aqui algums de meus trabalhos entre eles tendencias ,que claro quem me conhece sabe o quanto sou criativa e amo make .ui ui ui !!! meninas como é luxuoso néah ? uma bella make é uma excelente apresentação de bom gosto e claro pra quem gosta de ahazar é muito mais muito SIGNIFICATIVO ! Por tanto Bellas e  Bellissimas logo a baixo esta meu face quem não me conhece ainda... rsrsrsrsrsrs Acho meio dificil ,masss meu face esta logo abaixo a postagem . Boa semana minhas lindas T-u-d-i-s-s-i-m-0 de bom !!!! E lembre-se ! Safira Bellas Make Ups  É  para todas !!!!.bj bj  Sabor morangoooo ...                                                                                    


                                 Palpebra movel com strass  BOREAL  !* !*  !*


                                                                Lindos tons !!!!



                                            Um cilios de cabelo humano e basta neah?!



                                                       Basicamente dourada .


                                                                  Retro xik !






                                                    contato: 3671-57-01 ou Click Aqui !!!                                                                                                                                                                                                        
                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário