28 de outubro de 2013

BOOK SAMIRA MONTEIRO !

MENINAS !! Esta Semana eu Fui produtora do Book Da Samira Montero !                                                                                                                                                                                                                     Alem de linda uma Amiga querida ,e super canta ela neah?!    M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A....Deem uma olhada nas fotos EXxXcandalo dela , e claro olha a  PRODUÃO BY SAFIRA !!! RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRRS ..Gente bj bj  . E breve grandes novidades que estou preparando por que eu AXxXO XIKERRIMOOOOOOO....Por que Safira Bellas Make Ups é para todas o Diferecial é Nosso Lema ! ...



















MENINAS MEU FACE AQUI E O TEL É 3671 57 01 ..LIGUE E VAMOS AHAZAR NO SEU BOOK TAMBEM ! BJ BJ  ÓTIMA SEMANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário