22 de março de 2013

Beleza: Receita caseira para desamarelar cabelos loiros!




Oi meninas!


O post dessa vez é mais direcionada para as loiras, que vivem o dilema de sempre ter que tirar aquele amarelado dos cabelos.
Geralmente é recomendado um kit desamarelador como esse da Amend...

                        




Mas os preços são um pouquinho salgados e como não tá fácil pra ninguém e a grana ta curtinha da silva, eu descobri um produtinho DA FARMÁCIA que é poderoso para desamarelar os fios e deixá-los louros radiantes, a VIOLETA GENCIANA.


                                                            

Isso mesmo meninas VIOLETA GENCIANA, ela é maravilhosa para desamarelar os fios loiros, pois o tom violeta mata todo o tom amarelado dos cabelos, além de reavivar a cor do loiro.


Então, pesquisei e trouxe duas receitinhas para vocês:


Primeira receita:


Pingue 5 gotas (só cinco gotas) no seu shampo (ele tem que ser branco) e ele ficará bem roxinho igual ao da Amend, depois é só lavar os cabelos, deixar por dois minutinhos, enxaguar e passar seu creme ou condicionador de costume. Experimente pingar três gotinhas no condicionador (tem que ser branco) e da certo também.


Segunda receita:


Pingue algumas gotas em uma máscara de hidratação (tem que ser branca) e aplique nos cabelos normalmente, comece pelas partes mais amareladas e vá observando a tonalização, cuidado pra não deixar tempo demais e depois sair com os cabelos roxinhos por ai, rsrsrsr. Após a pausa é só enxaguar e sentir a diferença.


O bom é que a violeta dura bastante e é super barata.


Espero que gostem e aproveitem a dica!


O que acharam meninas?

7 comentários:

  1. Já usei e não funciona muito pra fala bem a verdade quase nem notei a diferença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, olha, comigo já funcionou muito bem, quando eu estava loira usava sempre e me ajudou a economizar bastante, fiz o post por experiência própria... obrigado por participar comentando...

      Excluir
  2. nossa eu usei e foi ótimo muito bom eu adorei..............

    ResponderExcluir
  3. foi otimo senti a diferença do amarelado!! só que fiquei com manchinhas roxas no cabelo como faço pra tirar!!

    ResponderExcluir
  4. vou usar para tirar a duvida; amanha digo se valeu!

    ResponderExcluir
  5. bom eu uzei a violeta e adorei o resultado platinado lindo de mais
    adorei o poster <3

    ResponderExcluir
  6. já usei com creme branco de hidratação, foi ótimo para clarear o cabelo, porém deu uma ressecada no meu cabelo...

    ResponderExcluir