21 de março de 2013

Lançamento: Boutique Paola Eugênia

Olá meninas!
Ontem aconteceu em nossa city o lançamento da coleção da Boutique Paola Eugênia como eu havia divulgado o convite para vocês.
Eu estive lá, e sinceramente me apaixonei por tudo, pelas roupas, pelo lugar, pelas pessoas...
A coleção está perfeita, as calças com pegada diferente já estão reinando, o preto e branco salta aos olhos, camisas DIVINAS, os vestidos estão um escândalo, as botas... haaaa as botas.... e acessórios pra todo gosto.
Não vou falar muito, convido vocês para conferir de perto e arrematar a sua peça favorita também.
Preciso agradecer a Geralda, pelo carinho, pela porta aberta: você é linda, um amooooor de pessoa! Não posso esquecer da minha amiga Juliana (Ju) e da Kebinha que arrasou como modelo pra mim...
Enfim, vamos ao que interessa: fotos para vocês! O que acharam?


















Boutique Paola Eugênia
Endereço: Rua Doutor Moacir Franco, 191, Centro
Telefone: 34 3671 1289

3 comentários:

  1. Todos muito lindos!!!
    Megashow, Sucesso pra vocês!!!
    Lindos lindos

    ResponderExcluir
  2. Tudo mto show, cada um mais lindo do que o outro... Parabéns e Sucesso p vcs!!!!

    ResponderExcluir