15 de agosto de 2013

Espaço Cris + Joico = Cabelos Lindos

 Espaço Cris agora está trabalhando com os melhores produtos capilares. E, essa semana, escolhemos falar dos produtos da marca Joico. São produtos que irão deixar seus cabelos mais saudáveis, fortes e cheios de corpo com o ativo Triamine Complex. Os shampoos Joico são altamente concentrados e criam uma espuma rica e hidratante. Luxo total! Além de outros complexos como Condicionadores, Tratamentos, Finalizadores e Modeladores que irão penetrar profundamente em cada tipo de cabelo e produzir uma textura macia e luxuosa ao toque.



Temos as linhas:

Joico Moisture Recovery



Formulação com ingredientes marinhos que hidratam o cabelo extremamente seco devido à processos quimicos e agentes externos.



Joico K-PAK



Reconstrução, fortalecimento e proteção dos cabelos danificados, tornando-os mais fortes, brilhantes e saudáveis sem pesar nos fios.



Joico Silk Result



Criada para proporcionar extrema maciez aos cabelos. Ativos ricos em hidratantes que eliminam frizz e o ascpecto pesado dos cabelos. Um toque de seda!



Joico Daily Care



Ingredientes de uso diário para um cabelo saudável e naturalmente hidratato. Promove força interna e dá um brilho maravilhoso.


Joico Color Endure



Produtos que proporcionam maciez, maleabilidade e mais força aos cabelos coloridos. A cor de seus cabelos duram por muito mais tempo.


Joico Body Luxe

Especial para dar volume aos fios finos. Com proteína exclusiva de aveia, aumenta o diâmetro de cada fibra do cabelo sem deixá-los pesados.



Joico Smooth Cure




Para cabelos grossos, crespos, com frizz, Joico Smooth Cure repara as áreas danificadas, hidrata e controla, garantindo 72 horas de cabelo macio, maleável e domado.

Preços e mais informações nos contatos abaixo:
Espaço Cris
Endereço: Rua Antônio José de Castro, 377
Telefone: 34 3671 7899
Facebook: AQUI












Um comentário:

  1. How to Bet on Soccer: 9 Ways To Improve Your Odds
    10 Ways to Bet on Soccer: 9 오래된 토토 사이트 Ways To Improve Your Odds · 9. Pay attention to betting tips · 8. Bet on the match · 7. Bet on the

    ResponderExcluir