28 de agosto de 2013

Ola meninas !

Tenho visto em muitos blogs a ausência de informações sobre o autor e ainda assim muitas pessoas querendo conquistas daqueles que se expõem verdadeiramente em seus projetos. Por isto e em respeito a todos que aqui anunciam e visitam o Na Moda Sg, é com imenso orgulho e satisfação que venho me apresentar a todos vocês como nova proprietaria e blogueira. Confesso que esta oportunidade não foi a minha primeira escolha, mas sim uma escolha segura de quem me confiou com tanto carinho porque sabe de minha capacidade e currículo pessoal recheado de muito glamour e experiências no mundo fashion e da moda que amo tanto e isto graças a Deus e a meu dom só me trouxeram uma bagagem curricular e de profissionalismo muito grandes. 
E acreditem, depois que resolvi aceitar descobri o quanto me identifico cada dia mais com este universo, mais do que pensava! E de coração, pela experiência profissional, só quero e pretendo poder acrescentar mais e mais em suas empresas e anuncios. Quem me conhece sabe que sou uma pessoa criativa, que gosta de contacto com pessoas e de sempre fazer e me arriscar em atividades diferentes, e aqui estou eu para junto com voces fazer toda uma diferença porque aos que trabalham com amor e dedicação o sucesso já é garantido. 
Bem vindos aqui queridos anunciantes e leitores porque uma nova  éra  está começando. Um brinde a nós e a esta parceria. Tim Tim!! Fiquem sempre ligadíssimas porque o blog está ficando quentissimo, aguardeeem!!!! Vai chegar de cara nova, novo visual e antenadíssimo em tudo que é belo e tendência. 



Contato: 3671-5701


Um comentário: